news-banner

Operário vence o Maranhão e está a um passo da Série C

By
Updated: agosto 7, 2017

O Operário Ferroviário venceu o Maranhão (MA) por 3 a 1, na tarde deste domingo (06) no Castelão em Luis/MA e conquistou grande vantagem para o jogo de volta, na segunda-feira (14) no Germano Krüger. Com esse resultado o Fantasma pode até perder por 2 a 0 que garante a classificação as semifinais e a Série C do Brasileiro.

O primeiro gol do Operário iniciou numa falta sofrida por Lucas Batatinha. Cobrança de Washington pra Peixoto que chutou de perna esquerda, o goleiro Rodrigo Ramos fez grande defesa. Na cobrança de escanteio, Peixoto empatou a partida. Operário 1×1 Maranhão.

Quirino virou placar para o Fantasma aos 46 minutos do 1º tempo. Na esquerda Peixoto soltou a bola pra Lucas Batatinha que recebeu e girou, carregou e cruzou pra Quirino marcar o 2º gol. A bola ainda bateu na trave esquerda, mas entrou para a festa do torcedor alvinegro.

No segundo tempo, a 18 minutos, num contra-ataque do Fantasma, Robinho cruzou da direita pra esquerda e o jogador Indio mandou para o fundo das redes do MAC, ampliando a vantagem no Castelão, 3 a 0 Ofec.

Ao final da partida o técnico Gerson Gusmão ressaltou na Rádio MZ FM que foi grande resultado. “Nós sabíamos o que queríamos. Um resultado positivo. Agora a partir de amanhã vamos trabalhar muito pra confirmar esse resultado perante nosso torcedor”.

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (14) as 21h no Estádio Germano Krüger.

TRANSMISSÃO:

Joel Brasilia viajou até São Luis/MA e transmitiu a partida pela Rádio MZ FM 90,7 e JBMais Rádio e na segunda-feira estará no Germano Krüger. Ouça os gols!

 

Peixoto – Operário

Quirino – Operário

Indio – Operário

Texto: Ana de Oliveira/ foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply