news-banner

Operário passa pelo Espírito Santo e está nas Quartas de Final da Série D

By
Updated: julho 31, 2017

O Operário Ferroviário venceu o Espirito Santo na tarde deste domingo (30) e conquistou uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No tempo normal o Fantasma venceu por 1 a 0, gol de Schumacher a 24 minutos do 2º tempo. No jogo anterior o Santão havia vencido também pelo placar de 1 a 0. Com isso a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidades, Washington, Robinho, Schumacher e Jean Carlo marcaram para o Fantasma. Já para o Santão os gols foram de Vitinho e Rafael Serrano. Marcelinho chutou pra fora e Simão defendeu a batida de Edmar Chazinho. Placar da partida: Operário 1 (4 x 2 ) 0 Espirito Santo.

Na próxima fase o Operário vai enfrentar o Maranhão. O jogo de ida será fora de casa, no Castelão na cidade de São Luis/MA com transmissão ‘ao vivo’ da MZ FM e JBMais. A partida de volta será no dia 13 de agosto no Germano Krüger.

Ficha técnica:

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Acácio (Robinho), Chicão, Índio, Athos (Schumacher), Washington, Quirino e Lucas Batatinha (Jean Carlo). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Ravel, Diego Macedo, Tiago Alencar, Lisa, Willian Daltro, Serginho Paulista, Dione e Daisson.

Espírito Santo: Alan (Camillato), Edmar, Martinelli, Leandro, Ronaldo (Ranieri), Serrano, Cesar, Marcelinho, Nilo, Vitinho e João (Makelele). Téc: Cleiton Almeida Marcelino

Público pagante: 3.870 pessoas, público total: 4.255 pessoas.

Confira os pênaltis:

  • foto: Bianca Machado.

You must be logged in to post a comment Login