news-banner

Operário sofre derrota para o Espírito Santo em Cariacica

By
Updated: julho 23, 2017

O Operário enfrentou a equipe do Espirito Santo na tarde deste sábado (22) e perdeu por 1 a 0, a partida de ida das Oitavas de Final da Série D, no Estádio Kléber Andrade em Cariacica/ES. Rodrigo César marcou o único gol da partida aos 32 minutos do primeiro tempo.

O jogador Athos avaliou a partida.  “A gente fez uma boa partida, apesar de ter saído com resultado negativo nos primeiros noventa minutos. Tivemos um volume grande durante o segundo tempo, no primeiro tempo foi metade pra cada lado, na metade deles, eles tiveram a oportunidade e conseguiram fazer o gol. Nós também tivemos oportunidade, mas infelizmente não conseguimos concluir a gol. Agora vamos trabalhar durante a semana, para corrigir os erros dessa partida para que a gente consiga fazer um bom jogo dentro de casa e, com todo respeito, buscar do começo ao fim a nossa classificação”.

Da mesma forma o técnico Gerson Gusmão considerou que elenco Alvinegro fez uma boa partida. “Fizemos um bom segundo tempo, com poucas oportunidades para o adversário, mas isso não conta. O que vale é o resultado final, gostaríamos de não ter jogado tão bem, mas conseguido um resultado melhor. O placar não foi justo, mas infelizmente agora é trabalhar e já pensar pra frente e buscar reverter essa situação em Ponta Grossa”.

Para conseguir a classificação a próxima fase, o Ofec precisa vencer pela diferença de dois gols, que passa direto. O placar 1 a 0 para o Fantasma, leva à partida às penalidades máximas. O jogo de volta será no Germano Krüger no próximo final de semana.

Transmissão:

A Equipe Show coordenada por Joel Brasilia transmitiu a partida pela Rádio MZ FM 90,7, JBMais Web e Icunha FM do Espirito Santo.

Foto: João Brito/Espírito Santo

You must be logged in to post a comment Login