news-banner

AFP/Keima Futsal faz amistoso no Paraguai‏

By
Updated: agosto 26, 2016
O elenco do Keima Futsal/AFP já está no Paraguai. Depois da vitória de ontem contra o Dois Vizinhos, a equipe dos Campos Gerais já partiu para o destino dos compromissos do fim de semana. Amanhã (26) e domingo, o rubro-negro enfrenta a Seleção Paraguaia que se prepara para o Mundial de Futsal que será disputado na Colômbia em setembro.

Para o amistoso, o Keima não poderá contar com quatro jogadores. O ala Vitinho foi liberado para resolver questões pessoais. Já o goleiro Rafinha, por problemas na documentação, também voltou para Ponta Grossa.

O goleiro Di Fanti segue lesionado e não viajou para aprimorar a sua forma física. Diariamente, Di Fanti tem feito procedimentos sob a supervisão do fisioterapeuta Lucas Moro, para tratar a lesão na coxa direita.

O jovem ala-pivô Dudu também não foi para o Paraguai. O garoto ponta-grossense recebeu um descanso merecido, depois de ter sido campeão da Taça Brasil Sub-20 na Paraíba, representando o Iate Clube de Londrina.

Dois dos jogadores que estão no país vizinho chegaram nesta semana. Os pivôs Erverson e Jean mal foram integrados ao elenco e já viajaram. Nesta tarde, ganharam condições jurídicas de jogo para o Campeonato Paranaense, visto que seus registros foram aceitos e computados na Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Transmissão dos amistosos

Os dois últimos amistosos do selecionado paraguaio antes do Mundial terão transmissão no país. A Tigo TV, maior rede televisiva do Paraguai, transmitirá os dois duelos no Ginásio Poliesportivo Sol de America.

O primeiro duelo será nesta sexta-feira (26), às 22h00. A segunda partida será no domingo (28), a partir das 12h00. Logo após o segundo jogo, o Keima Futsal/AFP retorna para Ponta Grossa.

Fonte: Assessoria de imprensa AFP | Foto: Assessoria de imprensa AFP

You must be logged in to post a comment Login